Concursos MT

Concursos Prefeitura de Carlinda 2017 – Salário e Gabarito

Participe do concurso público que a prefeitura de Carlinda abriu para seus moradores em  2017, veja aqui como se cadastrar e as demais informações desta grande oportunidade de mudar  por completo  o rumo de sua carreira  profissional.

Concursos Prefeitura de Carlinda 2017Este certame  oferece mais de 41 vagas de empregos  para   pessoas em todos os níveis de escolaridade como fundamental, médio e superior, lembrando  que algumas destas vagas  estão exclusivamente reservadas para pessoas portadoras de deficiência física.  

Não fique de fora desta grande  oportunidade de mudar  por completo  o rumo de sua carreira profissional, este certame oferece muitos benefícios para  os novos contratados  como assistência médica e  odontológica, vale transporte e alimentação, registro celetista,  plano de carreira, vale transporte e alimentação, entre muitos outros benefícios exclusivos.

Salário do Concurso de Carlinda

Os contratados atuarão nas seguintes áreas: Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Língua Portuguesa/ Inglesa, Professor de Educação Física/ Artes, Professor de Geografia/ História/ Ensino Religioso, Professor de Matemática, Professor de Artes e Professor de Ensino Religioso. Com salários que variam  que  variam nos valores de R$ 1.068,05 e R$ 2.403,12 reais.

Gabarito do Concurso de Carlinda

As provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017, na Escola Municipal Manoel Bandeira  na cidade de Carlinda-MT, estude para  garantir  sua classificação em todas as etapas do processo seletivo,  está pode ser a oportunidade  que você estava esperando para dar um  upgrade  na sua carreira profissional.

Edital do Concurso de Carlinda

No edital se encontra todas as informações para você se cadastrar sem erro, leia atentamente cada paragrafo nele Concursos Prefeitura de Carlinda 2017terão todas as regras e requisitos exigidos pela organização do certame, depois de conferir as informações não perca mais tempo cadastre-se e garanta seu espaço no mercado de trabalho, www.carlinda.mt.gov.br/ (Cole Este Endereço em Seu Navegador) neste endereço você terá a sua disposição o edital completo.

Inscrição  do Concurso de Carlinda

Os interessados devem fazer a sua inscrição o mais depressa possível no endereço online a seguir www.carlinda.mt.gov.br/ (Cole Este Endereço em Seu Navegador) no período de 03 a 13 de janeiro de 2017.  Os candidatos não pagarão taxa de cadastramento nesta edição do concurso de Carlinda, não fique de fora corra e cadastre-se.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.