Concursos RR

Concursos Câmara de Boa Vista 2016 – Cadastro e Edital

A câmara de Boa Vista está abrindo um novo edital para os próximos concursos para esse ano de 2016. Todos os candidatos precisam cumprir alguns requisitos para estar entre os aprovados, saiba quais são eles lendo a seguir!

Já imaginou estar atuando na área que seja formado ou que esteja dentro da escolaridade pedida, mas que saiba como exercer sua função corretamente, mas em especial tendo bons vencimentos? Estes aspectos são rr-boa-vistapossíveis justamente para os aprovados dos concursos, que ocorre em todas as cidades do país em praticamente todos os semestres e o mesmo seria em 2016. Se você reside no município de Boa Vista em Roraima, esta é a chance de ter a vida profissional dos sonhos, pelo fato de que a câmara está usando este meio para selecionar os melhores. Mencionando algumas das exigências que todos precisam ter, inclui não estar exercendo cargo público, ter entre 18 e 35 anos, não ter antecedentes criminais que é a boa conduta, ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens e tantos outros que verá!

Cadastro da Câmara de Boa Vista 2016

O cadastro se inicia no primeiro dia de agosto, no período da manhã e não há necessidade de comparecer a lugar algum para fazer. Basta acessar a página oficial http://cpc.uerr.edu.br/concurso/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que tem sido o responsável por muitos certames, então preencha todos os campos para que possa imprimir o boleto de R$ 200,00.

Avaliação da Câmara de Boa Vista 2016

A avaliação será composta de prova objetiva no dia 16 de outubro logo cedo, mas em local que ainda está sendo analisado para mencionar em breve, por isso esteja sempre acessando para que não perca. As matérias envolvidas são matemática, língua portuguesa, conhecimentos específicos e gerais e dependendo da área, é preciso saber sobre informática e mostrar de modo prático.

Edital da Câmara de Boa Vista 2016

O edital está disponível para todos os que desejarem ter informações antecipadas do mesmo, visite o site http://cpc.uerr.edu.br/concurso/conc_docs/0085/0085_edital.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador). Note que é composta de vinte e uma páginas, o que requer tempo para que analise todas as características e possa sanar qualquer dúvida que já tenha ou possa surgir.

Cargos da Câmara de Boa Vista 2016

Devido as poucas quantidades são todos para preenchimento imediato, sendo elestudoas para Procurador Jurídico do Legislativo com remunerações de R$ 4.500,00 e carga horária não especificada. Caso haja vantagens inclusas, serão ditos em breve, assim como a porcentagem destinadas a pessoas com deficiência. Não deixe de estar bem preparado para que mostre sua aptidão e seja aprovado!

O que certames desse nível exigem? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.