Notícias

Concurso Universidade Federal do Tocantins 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Se não quiser perder sua vaga do concurso público que está sendo oferecido pela Universidade Federal do Tocantins agora em 2017, se inscreva logo, já que as inscrições se encerram amanhã. Mais informações a seguir.

Mesmo com a crise acontecendo em todo o Brasil, temos alguns meios para nos ajudar na busca de emprego, como os concursos públicos. Se nunca participou, saiba que é bem simples. É parecido com um vestibular. Achando um, deverá se inscrever e depois realizar as etapas, que normalmente são avaliadas por meio de provas e currículos, passando terá a sua vaga. Não tem dificuldade, por isso aproveite e se inscreva no concurso público que está sendo oferecido pela Universidade Federal do Tocantins agora em 2017, as inscrições já terminam amanhã. Confira como ele vai funcionar e como participar em nosso post.

Como se Inscrever na Universidade Federal do Tocantins 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.copese.uft.edu.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições irão ocorrer nos dias 8 e 9 de agosto de 2017 para as vagas que exigem titulação de doutor e nos dias 11 e 13 de agosto de 2017 para as vagas que exigem titulação de mestre. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.

Edital da Universidade Federal do Tocantins 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=08/08/2017&jornal=3&pagina=34&totalArquivos=224 (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Universidade Federal do Tocantins 2017

O processo seletivo será composto por entrevista, prova didática e pela análise curricular, onde será avaliado o perfil, conhecimento e a experiência profissional de cada candidato. As provas serão realizadas no dia 30 de agosto de 2017. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Universidade Federal do Tocantins 2017

Serão distribuídas no total 19 vagas para candidatos que possuam graduação, titulação em nível mestrado ou doutorado. As vagas irão ser para: letras, medicina veterinária, química, matemática, agronomia, educação física, pedagogia, serviço social, administração, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, enfermagem, engenharia civil, teatro, medicina, nutrição, libras e pedagogia. O salário pode chegar até R$ 5.742,15.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.