Concursos PB

Concurso Público do Tribunal de Justiça TJ-PB 2014 – Edital, Inscrição, Vagas e Cargos

tj-pbO Tribunal de Justiça do estado da Paraíba está com inscrições abertas para um novo concurso público, e um novo edital de abertura foi divulgado informando as 278 vagas para Delegações de Atividades Notariais e/ou Registrais. As vagas serão para diversas cidades do estado, sendo essas 186 por provimento e as outras 92 por remoção. Os cargos vagos neste concurso são voltados para serviços extrajudiciais.

Os candidatos que participaram deste concurso devem possuir o nível superior completo no curso de direito, ou podem comprovar exercício em serviço Notarial ou Registral por dez anos completos até a então data de inscrição do concurso. As vagas disponíveis são para delegar serviços pertinentes na área.

O candidato não deve possuir atuação em qualquer outro serviço, e por isso a remuneração deste será dada apenas pelos serviços que forem prestados, não recebendo qualquer outra remuneração ou vencimentos pelos poderes públicos estaduais. As vagas serão oferecidas conforme cada área de atuação do profissional.

Edital do Concurso Público do Tribunal de Justiça TJ-PB 2014

tribunal-da-justica-pbÉ ideal que o candidato consulte o edital deste concurso, para poder ter maiores informações sobre este e poder realizá-lo dentro dos padrões de normas de realizamento. Através do edital você pode consultar informações sobre o cargo, remuneração – que será paga conforme os serviços prestados – carga horária e dentre outros detalhes.

Para consultar o edital acesse o site Clicando Aqui e tenha maiores informações sobre o concurso.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas do dia 20 de janeiro até o dia 21 de fevereiro de 2014, para isso basta acessar o site Clicando Aqui e preencher a fixa de inscrição online. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.