Concursos RS

Concurso Público Prefeitura de Montenegro RS 2014 – Edital de Abertura, Provas e Inscrição

prefeitura-montenegroA Objetiva Concursos é uma das elaboradoras de certames mais conhecidas no Brasil. Isso acontece, devido a credibilidade e a transparência dos diversos serviços oferecidos por esta empresa que atua há mais de 15 anos no país. Em 2014, ela será a organizadora de um concurso público realizado pela Prefeitura de Montenegro RS que pretende contratar 40 profissionais da área de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A exigência é possuir o nível fundamental completo e residir na área que deseja trabalhar. Além das vagas oferecidas, há também cadastro de reservas e vagas destinadas especialmente aos candidatos portadores de necessidades especiais e afrodescendentes. Os profissionais receberão remuneração de R$ 747,05 e trabalharão em jornadas semanais de 40 horas.  Veja como se inscrever, provas e o edital de abertura a seguir:

Edital de Abertura Concurso Público Prefeitura de Montenegro RS 2014

Confira o edital de abertura clicando neste link. Nele estão descritos os bairros que os profissionais poderão atuar, atribuições de funções para os cargos, data de homologação das inscrições, disciplinas abordadas na prova, orientações para a inscrição de candidatos deficientes, método de aprovação dos candidatos, disposições do concurso, normas de conduta no período de realização da prova e requisitos específicos para os cargos. Antes de se inscrever, leia atenciosamente o edital, pois ele é de suma importância para este certame.

Provas

Este concurso será composto de prova objetiva, que conterá 30 questões de múltipla escolha. A prova valeráprova-objetiva de 0 a 100 pontos e para ser classificado, o candidato deverá obter mais do que 50% de pontos do valor total da prova. A data de aplicação está prevista para acontecer no dia 31 de agosto e o horário será divulgado logo após ocorrer a homologação das inscrições. O tempo de duração deste teste será de 3 horas e durante este período os candidatos não poderão se comunicar ou consultar aparelhos eletrônicos.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas do dia 14 a 30 de julho, através do site www.objetivas.com.br. Ao acessar este endereço eletrônico, o candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição com os seus dados pessoais. A taxa para ambos os cargos é de R$ 50,75.

Não perca esta chance, o mercado de trabalho conta com você! Estude e se dedique para garantir a sua vaga.  Comente abaixo a sua opinião sobre este concurso e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.