Concursos SP

Concurso Público Polícia Civil SP 2014 – Oficial Administrativo – Vagas, Edital, Salário e Inscrições

policia-civil-spA Polícia Civil do estado de São Paulo SP está realizando um concurso que tem como objetivo, preencher 600 vagas voltadas para o cargo de Oficial Administrativo na área de Técnico-Cientifíca. A Polícia Civil acaba de divulgar o edital do concurso e as inscrições foram abertas no dia 3 de dezembro, para os candidatos que possuem ensino médio concluído e que possuem interesse na vaga disponibilizada. Será a Fundação Vunesp a entidade responsável pela organização e realização desse processo seletivo.

Do provimento de 600 vagas imediatas e também com cadastros reservas, a porcentagem de 5% dessas vagas está direcionada para as pessoas que são portadoras de deficiência. É exigido de cada candidato que se inscrever no concurso público, que esse tenha o ensino médio concluído e possua a idade acima de 18 anos, sem apresentar qualquer antecedente criminal.

Além desses requisitos solicitados pela Polícia Civil, os candidatos ao concurso de Técnico-Cientifíca devem ter conhecimento básico e prático em digitação. O salário para o cargo de Oficial Administrativo é de R$ 935,00 mais o acréscimo de gratificação executiva. Além disso, o funcionário terá de cumprir uma fornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas estão sendo disponibilizadas nas seguintes cidades do Estado de Sãi Paulo: Araçatuba, Andradina, Penápolis, Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos, Tupã, Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista, Presidente Prudente, Adamantina, Dracena, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava, Jaboticabal, São Carlos, São Joaquim da Barra, Santos, Guarujá, Praia Grande, Registro, São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté, São Sebastião, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales, Votuporanga, São Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Taboão da Serra, Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga.

apostila-concurso-policia-civil-spOs candidatos irão preencher a cidade que esses residem no ato da inscrição.

Edital do Concurso Público Polícia Civil SP 2014 – Oficial Administrativo

O edital do concurso da Polícia Civil para Técnico-Cientifíca na área Oficial Administrativo já foi divulgado, e para você realizar a sua inscrição é necessário consultar antecipadamente o edital, para poder ter todas as informações, dados e instruções do processo seletivo.

Acesse o site Clicando Aqui e tenha o edital para consultar e saber todas as informações sobre o concurso.

Para poder estudar para o concurso e ter um melhor desempenho, para conseguir a vaga e então ter o emprego que sempre desejou, baixe a apostila Clicando Aqui para poder ter um maior conhecimento sobre a prova e se sair bem no processo seletivo.

Inscrições

Para poder realizar a inscrição é necessário acessar o site Clicando Aqui e preencher o formulário. As inscrições estarão abertas até o dia 07 de janeiro de 2014 e a taxa correspondente ás inscrições é de R$ 42,61.

Agradecemos pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. eu gostaria muito fazer o concurso mais nao terminei a escola

  2. maria claudia disse:

    Oi gostaria de fazer a incricao pra policia como fasso obrigado.

  3. ADRIANA DOCA DE ALMEIDA disse:

    Minha filha fez a prova otem para atendente estou anciosa aguardando o resulto, pois so eu sei o quanto ela estudou.

  4. ADRIANA DOCA DE ALMEIDA disse:

    Estou tao nervosa que escrevi errado na verdade fez a prova ontem e estou ansiosa

  5. naiara disse:

    Gostaria de ser da policia civil meu sonho queria saber como faço

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.