Concursos DF

Concurso Público MDS DF 2015 – Inscrição, Vagas, Edital e Provas

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome ou MDS DF como é mais conhecida, está desde já informando sobre o concurso público que acontecerá no ano de 2015 a todos os interessados em ingressarAmazonas-vai-sediar-encontro-regional-sobre-gestão-do-Suas no âmbito profissional de maneira a ter estabilidade para assim atuar na área que tanto anseiam. Essa não é a primeira vez que este órgão está divulgando oportunidades para todas as pessoas de todos os níveis de escolaridade já que a demanda dos serviços para atender a população é muito grande e precisam ser preenchidas o quanto antes, é necessário estar dentro de alguns requisitos a fim de ser um dos inscritos, alguns deles envolve ter 18 anos ou mais, estar em dia com as obrigações militares para os homens e eleitorais em ambos os sexos, não estar exercendo cargo público, ter nacionalidade brasileira e algumas mais que podem ser vistas no documento principal.

Inscrição para o Concurso Público MDS DF 2015

A previsão é a que as inscrições se iniciem no mês de junho do próximo ano e será realizada no site oficial do órgão responsável pelos certames passados, conforme verá, na mesma página há concursos de várias instituições, por isso pesquise o de sua preferência e preencha os campos que são pedidos de maneira correta para assim imprimir o boleto que deve ser pago até o último dia, pois dessa forma estará confirmando de forma definitiva que ela foi feita.

Vagas

Serão mais de 300 vagas ao todo, sendo um pouco menos da metade para nível médio e o restante para os que possuem ensino superior, lembrando que todas é para serem exercidas no Distrito Federal. Os salários vão de R$ 3.800,00 a R$ 8.300,00 para os graduados, por serem bem concorridas será preciso muita preparação e esforço para que se destaque entre estes.

Edital do Concurso Público MDS DF 2015

O edital é disponibilizado com bastante antecedência para que todos os participantes saibam quais os aspectos envolvidos e informações pertinentes ao mesmo, dentre elas de que forma serão avaliados, quais as exigências feitas para cada um, data para todas as fases, atribuições de cada cargo e assim por diante, mesmo que seja um pouco extenso, não deixe de ler por completo para que todas as dúvidas sejam sanadas e esteja ciente de tudo que acontecerá.

Provasconcurso

A prova objetiva deve acontecer nos meses seguintes ao encerramento da primeira etapa, algumas das matérias que estarão inclusas são língua portuguesa, noções de direito administrativo, legislativo, direito constitucional, raciocínio lógico e outras mais que poderá encontrar no site mencionado acima. Se esforce para que alcance essa meta e seja só o primeiro passo para realização de todos os seus sonhos.

Por que a preparação é de suma importância? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.