Concursos MG

Concurso Prefeitura Municipal de Sabará MG 2014 – Edital de Abertura e Como Se Inscrever

prefeitura-sabaraSabará é um município belo que se localiza em Minas Gerais MG. Ela é rica em capelas e outros centros históricos o que fazem da cidade um excelente ponto turístico. Mas o governo da cidade não se preocupa somente com as belezas do lugar. Ele também busca a cada dia novas maneiras de ampliar as oportunidades de emprego aos moradores do município. É pensando nisso, que a Prefeitura Municipal fará um concurso em 2014, que disponibilizará 117 vagas a profissionais de nível técnico e superior que atuarão na área da saúde, exercendo a função de Médico, Técnico em Enfermagem e Médico Plantonista. Todos estes trabalharão em cargas horárias de 12 a 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 1.271, 97 a R$ 4.944,33. Ficam destinadas aos portadores de necessidades especiais 5% das vagas. Veja como se inscrever, edital de abertura e provas a seguir:

Edital de Abertura Concurso Prefeitura Municipal de Sabará MG 2014

Consulte o edital de abertura clicando neste link. É importante que todos os interessados em participar deste certame leiam o edital, pois é nele que são descritas as principais informações sobre este concurso, como por exemplo: Critério para caso haja um empate no resultado da análise curricular, método de contratação dos profissionais-saudeaprovados, requisitos específicos para cada cargo, prazo de validade do contrato dos profissionais, documentos necessários para se efetuar as inscrições e método de divulgação dos resultados da seleção.

Como Se Inscrever

As inscrições estarão abertas do dia 21 de julho a 5 de agosto e devem ser realizadas no endereço: Avenida Scharlé, nº 212, Paciência, que se situa na Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. As inscrições serão gratuitas e os documentos exigidos são: Cópia do CPF, currículo, carteira de trabalho, etc.

Provas

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular que avaliará as especializações e experiências dos candidatos. Esta análise valerá até 100 pontos e para ser classificado o candidato deverá obter 30 pontos. Também haverá entrevista e no dia de realização da mesma, a pessoa deverá levar o seu documento de identidade, segundo o edital.

Obrigada pela sua visita ao nosso blog e deixe seu comentário abaixo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.