Concursos RO

Concurso Prefeitura de Pimenta Bueno – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Desde ontem, estão abertas as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Pimenta Bueno agora em 2017. Se ainda não se inscreveu, se inscreva. Em nosso post, saiba mais.

Não é de hoje que muitos estão tendo dificuldades em conseguir uma vaga de emprego, já que infelizmente o nosso país vem enfrentando uma crise financeira. Sendo assim, o número de desempregados aumentou bastante, levando muitos ao desespero. Mas lembrem-se, ainda há oportunidades, como os concursos públicos. Participando de um, além de ganhar bem, irá acrescentar no final do contrato uma ótima experiência profissional em seu currículo. Possui interesse em participar? Se inscreva então no concurso público oferecido pela prefeitura de Pimenta Bueno agora em 2017. A seguir, mais informações.

Como se Inscrever na Prefeitura de Pimenta Bueno

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Secretaria Municipal de Obras, localizada na Avenida Presidente Dutra, s/n, Centro, Pimenta Bueno, no período das 7 horas às 13 horas. As inscrições começaram no dia 9 de outubro e vão terminar no dia 16 do mesmo mês de 2017. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Pimenta Bueno

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://pimentabueno.ro.gov.br/concursosView/?id=27 (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Pimenta Bueno

O processo seletivo será composto por análise curricular, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato no cargo que deseja atuar. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 24 de outubro. Portanto, após a realização das provas, fiquem atento nas notícias da prefeitura.

Vagas da Prefeitura de Pimenta Bueno

Serão distribuídas no total 15 vagas, oferecidas para candidatos que possuam uma ótima saúde mental e física. Todas as vagas serão para o cargo de agente de serviço braçal, onde o funcionário terá que auxiliar na manutenção e limpeza de estabelecimentos, como garagens ou ruas. O salário será de R$ 937,00, por carga horária de 40 horas semanais.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.