Concursos MG

Concurso Prefeitura de Passos 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Em poucos dias, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Passos agora em 2018 vão começar. Acompanhe o nosso post até o final para saber como participar do concurso.

A disponibilidade de vagas no Brasil continua sendo complicada. A falta de emprego ainda é um problema, e por mais que procuremos, não encontramos muitas oportunidades. Por isso é importante aproveitar todas que encontrarmos. Ficando atento nos jornais e sites da sua cidade, terá acesso aos concursos públicos. Passando em um, além de ficar bem emprego, terá a mais uma ótima experiência profissional em seu currículo. Aguarde só mais alguns dias e se inscreva no concurso público da prefeitura de Passos agora em 2018. A seguir mais informações.

Como se Inscrever na Prefeitura de Passos 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Praça Geraldo da Silva Maia, 175, terceiro andar, Centro. As inscrições vão começar no dia 4 de junho e vão terminar no dia 22 do mesmo mês de 2018. O valor da taxa de inscrição é explicado no edital.

Edital da Prefeitura de Passos 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.passos.mg.gov.br/dados/concursos/PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Passos 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 17 de junho, através do edital. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Passos 2018

Serão distribuídas no total 93 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino médio, técnico ou superior. As vagas irão ser para: Agente Comunitário de Saúde, Monitor de Artes, Técnico em Enfermagem, Técnico de Farmácia, Auxiliar de Consultório Odontológico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Angiologista, Médico Cirurgião, Médico Endocrinologista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional. O salário pode variar de R$ 1.317,70 a R$ 7.235,31.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.