Concursos AM

Concurso Prefeitura de Manaus 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Procurando por um emprego? Saiba que as inscrições do concurso público oferecido pela prefeitura de Manaus agora em 2018 estão abertas. Leia o nosso post até o final para saber como o concurso funciona.

É difícil conseguir um emprego nesse tempo de crise econômica que estamos passando, já que infelizmente muitas empresas foram afetadas. O que se pode fazer é mesmo assim, aproveitar cada vaga que encontrar, pois desta forma terá mais chances. Os concursos públicos, por exemplo, oferecem excelentes vagas em todo o país. Encontrando um concurso, participe. Por mais que sejam difíceis, se passar valerá muito a pena. Se morar perto da prefeitura de Manaus, não deixe então de participar do seu concurso público que está sendo oferecido agora em 2018. Encontre mais informações a respeito a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Manaus 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://semsa.manaus.am.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições vão ocorrer até o dia 28 de setembro de 2018. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Manaus 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link https://psesap.manaus.am.gov.br/edital/652fe094630311d490c7b693a001c629-.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Manaus 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 1 de novembro, através do site http://semsa.manaus.am.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Manaus 2018

Serão distribuídas no total 29 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino superior nas áreas de: Tutor de Ensino-Aprendizagem e Preceptor para atuar no Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família. As vagas irão ser para: Médico, Enfermeiro e Profissional de Nível Superior na área da Saúde. O salário pode variar de R$ 2.000,00 a R$ 5.280,00. E o contrato terá duração de 2 anos, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.