Concursos PI

Concurso Prefeitura de Jurema 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Ainda não se inscreveu para o concurso público oferecido pela prefeitura de Jurema agora em 2017? Corra e se inscreva, pois as inscrições estão quase se encerrando. A seguir, confira mais informações.

O número de desempregados no Brasil é alto e a chances dele diminuir por enquanto não é possível, já que a crise financeira está aí presente em todo o nosso país. Acontece que, quando entramos na crise, diversas empresas foram afetadas, sendo assim, fez com que muitas fossem obrigadas a até fechar. Portanto, para que não fique somente esperando durante meses uma resposta, participe também do concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Jurema agora em 2017. Para saber mais sobre como ele vai funcionar e como participar, acompanhe nosso post até o final.

Como se Inscrever na Prefeitura de Jurema 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.consep-pi.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize a sua inscrição. As inscrições vão ocorrer até o dia 31 de julho de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para todos os candidatos.

Edital da Prefeitura de Jurema 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.consep-pi.com.br/admin/upload/documentos/d76133430b.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Jurema 2017

O processo seletivo será composto por análise curricular, que vai levar em consideração o nível escolar e a experiência profissional de cada candidato na área de atuação. A entrega de documentos vai ocorrer no dia 4 de agosto. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados ainda não possui data de divulgação.

Vagas da Prefeitura de Jurema 2017

Serão distribuídas no total 18 vagas, oferecidas para atuar na área de educação. As vagas irão ser para: professor de educação infantil/séries iniciais, professor de educação física, professor de história, professor de português, professor de matemática e professor geografia. O salário ainda não foi divulgado, por isso fique atento ao edital. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.