Concursos RS

Concurso Prefeitura de Ibirubá 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

A partir de hoje, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Ibirubá agora em 2018 estão abertas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como o concurso funciona.

Há alguns anos atrás, o nosso país passou a enfrentar uma crise econômica. Essa crise gerou uma falta de emprego, por ter afetado o mercado de trabalho. Por causa disso, muitas pessoas começaram a encontrar dificuldades na hora procurar uma vaga. Caso esteja nessa situação, aumente suas chances participando dos concursos públicos. Você pode encontra-los em todo o Brasil. Mora perto da prefeitura de Ibirubá? Aproveite e se inscreva em seu concurso público que está sendo oferecido agora em 2018. Mais informações a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Ibirubá 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Sede do Município, localizada na Rua Tiradentes, 700, Centro, no período das 8 horas às 17 horas. As inscrições começaram hoje, dia 20 de junho e vão terminar no dia 27 do mesmo mês de 2018. A taxa de inscrição não será cobrada.

Edital da Prefeitura de Ibirubá 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.ibiruba.rs.gov.br/wp-content/uploads/2018/06/EDITAL51-ABERTURA.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Ibirubá 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 5 de julho de 2018, através do site www.ibiruba.rs.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Ibirubá 2018

Será distribuída apenas 1 vaga, oferecida para candidatos que possuam graduação em Farmácia e Registro no Conselho Regional de Farmácia. A vaga será para o cargo de Farmacêutico. O salário será de R$ 6.109,33, por carga horária de 40 horas semanal. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez. Mais informações sobre o concurso você encontra no edital informado acima

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.