Notícias

Concurso Prefeitura de Florânia 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

No início da semana que vem já estarão abertas as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Florânia agora em 2017. Acompanhe o prazo e não deixe de se inscrever. Saiba mais em nosso post.

Por mais que o nosso país esteja enfrentando uma crise financeira, felizmente os concursos públicos continuam em alta e sempre ocorrendo em todos os estados do Brasil. Passando em um concurso público, além do ótimo salário que você passará a receber, terá também no final do contrato um currículo melhorado, graças ao excelente reconhecimento que as vagas oferecidas por eles possuem e assim até te destacará em um futuro processo seletivo. Caso esteja desempregado, aguarde alguns dias e se inscreva no concurso público que será oferecido pela prefeitura de Florânia agora em 2017. Confira mais informações a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Florânia 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os documentos pessoais na Sede do Centro de Referência de Assistência Social, localizada na Rua Professora Edil Medeiros, s/n, Bairro Paz e Amor, Florânia, no período das 7 horas às 13 horas. As inscrições irão ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2017.

Edital da Prefeitura de Florânia 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso, ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo. Por enquanto o edital ainda não foi divulgado, por isso fique atento nas notícias da prefeitura.

Provas da Prefeitura de Florânia 2017

O processo seletivo será composto por análise curricular e pela entrevista, onde serão avaliados o comportamento e a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 6 outubro de 2017.

Vagas da Prefeitura de Florânia 2017

Serão distribuídas no total 3 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino médio ou ensino superior, para atuar em vagas oferecidas pelo Programa Criança Feliz. As vagas serão todas para atuar como Visitador no Programa Criança Feliz. O salário pode variar de 937,00 a R$ 1.100,00, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.