Concursos PR

Concurso Prefeitura de Colombo 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Amanhã, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Colombo agora em 2018 vão começar. Quer participar? Continue acompanhando o nosso post até o final para se informar melhor.

Para se sair por cima do desemprego no Brasil, devemos ficar totalmente informados sobre todas as oportunidades de emprego. Através de jornais e sites você poderá encontrar os concursos públicos. Os concursos públicos são distribuídos em todos os estados do país, sempre com excelentes vagas. Passando em um, ganhará bem e ainda acrescentará em seu currículo uma ótima experiência profissional. Portanto, se encontrar um ocorrendo perto de você, se inscreva. Garanta sua vaga participando do concurso público que será oferecido pela prefeitura de Colombo agora em 2018. A seguir, mais informações.

Como se Inscrever na Prefeitura de Colombo 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua XV de Novembro, 213, 3º andar, Centro, no período das 8 horas às 17 horas. As inscrições vão começar no dia 31 de agosto e vão terminar no dia 14 de setembro de 2018. A taxa de inscrição não será cobrada.

Edital da Prefeitura de Colombo 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.colombo.pr.gov.br/downloads/rh/2018/Edital-PSPS-004-2018.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Colombo 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 25 de setembro, através do site www.colombo.pr.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Colombo 2018

Serão distribuídas no total 36 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino superior na área que forem atuar. As vagas irão ser para: Médico Generalista, Médico Generalista ESF e para o cargo de Dentista, sendo 10 vagas, 23 vagas e 3 vagas para cada cargo respectivamente. O salário pode variar de R$ 3.840,58 a R$ 12.325,35, por carga horária de 20 e 40 horas semanal.  E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.