Concursos AC

Concurso Prefeitura de Capixaba 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Em poucos dias as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Capixaba agora em 2017 estarão encerradas. Garanta sua vaga se inscreva. Mais informações sobre o concurso a seguir.

Não está sendo fácil para ninguém ter que arcar com o desemprego em alta em todo o nosso país, já que precisamos do dinheiro. A quantidade de vagas oferecidas está sendo bem pequena, isso graças a crise financeira que estamos passando e é por isso que não podemos dispensar nenhuma oportunidade que chegar até nós, como pode ser o caso do concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Capixaba agora em 2017. São ótimas vagas que além do bom salário oferecido, trarão ao seu currículo uma reconhecida experiência profissional. Interessado? Então acompanhe nosso post até o final.

Como se Inscrever na Prefeitura de Capixaba 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Enestina Vieira, Bairro Centro, Capixaba, no período das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas. As inscrições irão ocorrer até o dia 14 de agosto de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Edital da Prefeitura de Capixaba 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.diario.ac.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Capixaba 2017

O processo seletivo será composto por provas objetivas de múltipla escolha e prova de títulos. As provas serão realizadas no dia 27 de agosto, nas Escolas Municipais Profª. Noélia Maria Alves de Souza, localizada na Rua Cecilia Boa Ventura, Bairro Conquista e Nair Sombra, localizada na Travessa Benevenuto, Bairro Centro, Capixaba. O resultado do gabarito será divulgado no dia 29 de agosto.

Vagas da Prefeitura de Capixaba 2017

Serão distribuídas no total 25 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental completo e que morem na região onde forem atuar. Todas as vagas serão para um único cargo, o de agente comunitário de saúde. O salário será de R$ 1.014,00, por carga horária de 40 horas semanais. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.