Concursos MG

Concurso Prefeitura de Barbacena 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Em busca de uma vaga de emprego? Então participe do concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Barbacena agora em 2017. Confira mais informações sobre o concurso a seguir.

Enquanto você fica meses esperando a ligação de uma empresa onde entregou seu currículo, os concursos públicos estão sempre acontecendo e oferecendo somente vagas de qualidade. Para participar é bem fácil, você deverá apenas se inscrever, realizar as etapas que normalmente são avaliações curriculares ou provas e aguardar os resultados. Conferiu a lista com os candidatos aprovados e estava lá? Comemore, pois a vaga será sua. Aproveite e participe do concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Barbacena agora em 2017. Dúvidas? É só continuar acompanhando nosso post até o final e ler com atenção todas as informações, para evitar erros.

Como se Inscrever na Prefeitura de Barbacena 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.barbacena.mg.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições irão ocorrer até o dia 18 de agosto de 2017. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Barbacena 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso, ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo. Por enquanto o edital ainda não foi divulgado.

Provas da Prefeitura de Barbacena 2017

O processo seletivo será composto por prova escrita, mais teste físico para todos os cargos. As provas serão realizadas no dia 20 de agosto de 2017, locais e horários ainda serão divulgados no dia 19 de agosto, através do site http://www.barbacena.mg.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador). O gabarito preliminar ainda não possui data de divulgação.

Vagas da Prefeitura de Barbacena 2017

Serão distribuídas no total 30 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental e que morem na região onde forem atuar. Todas as vagas serão somente para o cargo de auxiliar de serviços gerais. O salário será de R$ 937,00 e terá como carga horária 40 horas semanais. O contrato terá uma duração limitada informada no edital, por isso, fique atento ao site da prefeitura.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.