Concursos AC

Concurso Eletrobras Acre 2014 – Salário, Processo Seletivo, Edital e Inscrição

eletrobrasA Eletrobrás Acre (Companhia de Eletricidade do Acre) está oferecendo para esse ano de 2014 um concurso público para destinar mais de 1.200 vagas de empregos. Essas oportunidades serão para começo imediato e também cadastro e reserva. São diferentes níveis de escolaridade exigidos e tem chance para todas as idades. Veja os requisitos importantes para os candidatos a serem contratados e mostre o seu potencial. Confira!

Salário Concurso Eletrobrás Acre 2014

As vagas desse certame são de eletricista auxiliar, eletricista motorista, assistente social, analista de sistema e outras variedades mais. Para atuar nessas vagas as pessoas devem receber o valor mensal de R$ 1.114,83 até R$ 4.215,19. Escolha a sua chance e saiba atuar no cargo escolhido se destacando de seus concorrentes.

Processo Seletivo Concurso Eletrobrás Acre 2014

Para os profissionais que desejam se destacar no concurso da Eletrobras é necessário estudar e mostrar as suas habilidades. Os exames que estão previstos para serem aplicados são de alternativas, para alguns cargos haverá a exigência de exames práticos, complementares e clínicos. As datas de localidades ainda não foram divulgadas, acesse o site do edital completo e saiba mais.

Editaleletricista

Para que o edital seja verificado, basta acessar no site da própria unidade ou clicar no link aqui, que se encontra no diário oficial dos municípios do estado. Veja nesse documento também todos os requisitos que são importantes, além disso, os candidatos podem ter acesso aos procedimentos mais práticos.

Inscrição

A inscrição desse concurso está prevista para ser realizado ainda esse ano em 31 de dezembro de 2014. Veja o site a própria unidade frequentemente para saber as informações precisas. Clique aqui e saiba mais.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.