Concursos Nacionais

Concurso DPU Defensoria Pública da União 2015 – Edital de Abertura, Salário, Inscrição e Provas

concurso-dpu-2015Um dos concursos que está sendo mais aguardado para o ano de 2015 é o da DPU (Defensoria Pública da União), os profissionais interessados já estão se preparando para se destacar e ter um futuro promissor. O contrato com a empresa Cespe está confirmado, mas o planejamento do edital ainda não acabou, portanto, os candidatos devem estar atentos ao site oficial que em breve o documento será divulgado para começar a selecionar as pessoas.

Edital de Abertura

Foi publicado no diário da união os dados do contrato da DPU com a empresa Cespe, mas o edital completo em breve estará disponível, os candidatos devem esperar que 2015 prometerá ótimas vagas de empregos e altos salários. O documento terá dados completos de todos os procedimentos que deverão ser tomados pelos profissionais competidores para que os mesmos possam conquistar a vaga desejada. Confira e não perca essa oportunidade de ingressar em uma carreira promissora.

Salário Concurso DPU 2015

Para a remuneração das vagas a DPU conta com altos salários, assim os funcionários estarão satisfeitos, deste modo o valor oferecido aos cargos são de R$ 15.719,13 mensais. Todos os interessados devem ter nível superior em direito e ainda registro na área. Está prevista a contratação de 58 pessoas para começo imediato, porém deverão passar de 100 as oportunidades de seleções para a prestação e serviços nesse concurso, onde os mesmos formarão cadastro e reserva.

Inscriçãodpu-concurso-2015

As inscrições deverão ser efetuadas pelo link do site oficial da Cespe, ela disponibilizará o formulário de dados que deverá ser preenchido por cada candidato, onde os mesmos deverão fazer o pagamento de uma taxa em boleto bancário e ainda os mesmos devem ler antes do edital para saber se o seu perfil se encontra nos requisitos exigidos no concurso. A data será lançada no mesmo site, fique de olho e participe.

Provas Concurso Defensoria Pública da União 2015

Para a contratação a prova que está sendo destinada é a de questões com alternativas de múltipla escolha, os conceitos utilizados são de acordo com o cargo e para isso os candidatos podem verificar o edital para ver o conteúdo programático dessas provas e assim saberem o que realmente estudar para passar no exame. Além dessas provas outros exames poderão ser aplicados para que os competidores possam ser bem avaliados.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.