Concursos Nacionais

Concurso do Tribunal Superior do Trabalho 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Está aberto o concurso do Tribunal Superior do Trabalho 2017 que tem interesse em preencher vagas em diversas regiões do país. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

O concurso do Tribunal Superior do Trabalho 2017 está aberto e foi prorrogado para que você não deixe de participar dessa oportunidade. São muitas chances para profissionais na área jurídica e para candidatos que tem interesse em se desenvolver profissionalmente através de uma carreira a longo prazo. A ENAMAT – Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho e a Fundação Carlos Chagas que ficarão responsáveis por todo o processo. Aproveite enquanto dá tempo de se inscrever porque chances iguais está difícil de conseguir. Tem formação na área apresentada? Obtenha uma ótima remuneração, onde será possível conquistar seus sonhos de ter um emprego estável. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição do Tribunal Superior do Trabalho 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site do Concursos FCC, no link www.concursosfcc.com.br (Copie e cole no navegador). Elas tiveram início na data do dia 04 de julho de 2017 e vão até a data do dia 04 de agosto. Para ingressar nessa oportunidade é necessário o pagamento de uma taxa que é de R$ 275,00.

Vagas do Tribunal Superior do Trabalho 2017

Foram divulgados o total de 130 vagas, referente ao cargo de Juiz do Trabalho Substituto onde exige que o candidato possua três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, aptidão física e mental, bons antecedentes, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital. O salário informado é de R$ 27.500,17 e são oportunidades para preencher vagas em 24 regiões.

Edital do Tribunal Superior do Trabalho 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. O Tribunal Superior do Trabalho divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.concursosfcc.com.br/concursos/enama117/index.html (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas do Tribunal Superior do Trabalho 2017

Para os candidatos que tiverem interesse pela vaga apresentada, o processo contará com prova objetiva, prova escrita discursiva e prática, inscrição definitiva, exame de sanidade física e mental, sindicância da vida pregressa e investigação social, prova oral e avaliação de títulos. A previsão para que seja realizada a prova objetiva será na data do dia 8 de outubro de 2017 nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Curitiba, Brasília, Manaus, Florianópolis, João Pessoa, Porto Velho, São Luis, Vitória, Goiânia, Maceió, Aracaju, Natal, Teresina, Cuiabá e Campo Grande. É importante que o candidato acompanhe o site do Concursos FCC, no link www.concursosfcc.com.br (Copie e cole no navegador) para verificar dados referentes a prova e informações sobre o concurso. A validade do processo é de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do concurso e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.