Concursos DF

Concurso do Tribunal de Justiça 2017 – Vagas e Como Realizar a Inscrição

O concurso do Tribunal de Justiça neste ano de 2017 está dando diversas vagas para a população conquistar a sua vaga de emprego em uma excelente área. Confira as vagas e como realizar a sua inscrição.

Concurso do Tribunal de Justiça 2017 – O concurso do Tribunal de Justiça está oferecendo grandes oportunidades para que você tenha a oportunidade de conquistar a sua vaga de emprego em uma área que sempre desejou trabalhar com salários justos que oferecem o crescimento profissional e a estabilidade. Infelizmente o mercado de trabalho está bem fraco e não oferece vagas para a população, mas agora você está tendo a chance de mudar de vida e conquistar o seu emprego, não perca mais tempo, pois o primeiro passo já foi dado agora basta você fazer a sua parte e se inscrever. Confira mais a seguir.

Vagas do Tribunal de Justiça 2017

Confira todas as vagas a seguir, são para Educação profissional técnica de nível médio (técnico em secretariado integrado ao ensino médio, técnico em administração integrado ao ensino médio e técnico em informática integrado ao ensino médio) e/ou Educação de Jovens e Adultos (EJA); e universitário dos cursos de Administração de Empresas; Administração Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Jornalismo; Desenho Industrial; Direito; Educação Física – bacharelado; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; Informática; Odontologia; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social. Os salários variam de acordo com o quadro de valores do Tribunal de Justiça.

Provas do Tribunal de Justiça 2017

O concurso do Tribunal de Justiça constará com as provas objetivas para todos os candidatos que vão prestar o certame, pois esta etapa é indispensável, tendo como função avaliar os candidatos, sendo de caráter eliminatório e classificatório. As matérias a serem estudadas são língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos na área em que for prestar, não perca mais tempo. As avaliações serão aplicadas no dia 23 de julho de 2017.

Edital do Tribunal de Justiça 2017

O edital é um documento de suma importância para todos os candidatos que vão prestar o certame, pois nele estão contidas todas as informações importantes assim como o local e o horário onde as provas vão ser aplicadas. Confira o link a seguir http://www.ciee.org.br/portal/apoio/eventos_opdig/index.asp (Copie e cole no navegador).

Como Realizar a Inscrição do Tribunal de Justiça 2017

As inscrições estão sendo realizadas através da internet, então perca mais tempo, Como Realizar a Inscrição do Tribunal de Justiça 2017 corra e faça já a sua inscrição, basta apenas informas os dados que vão ser solicitados. Confira o link a seguir http://www.ciee.org.br/portal/apoio/eventos_opdig/index.asp (Copie e cole no navegador). O prazo para se inscrever é até o dia 09 de julho de 2017, não será cobrada taxa de inscrição.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.