Concursos AC

Concurso da Prefeitura Manoel Urbano 2017 – Vagas e Edital

O concurso da prefeitura de Manoel Urbano neste ano de 2017 está oferecendo diversas vagas para o público. Confira como realizar a sua inscrição.

Como sempre a prefeitura de Manoel Urbano coloca as necessidades da população em primeiro lugar, visando o crescimento profissional de cada cidadão, pois a situação ainda não se regularizou graças a crise que o país ainda está enfrentando, por este motivo você está tendo esta grande oportunidade. O concurso da prefeitura de Manoel Urbano neste ano de 2017 está abrindo diversas vagas para você conquistar a sua carreira profissional. Confira mais a seguir.

Vagas da Prefeitura Manoel Urbano 2017

Confira a seguir as vagas que estão disponíveis para este certame, são para Odontólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Farmacêutico, Educador Físico, Agente Comunitário de Saúde, Motorista de Ônibus, Professor de Zona Urbana e Rural, Nutricionista, Auxiliar de Transporte Escolar, Servente Escolar, Merendeira, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Educador Social, Operador de Sistema do Cadastro Único e Servente. Os salários variam de acordo com cada cargo de R$ 937,00 a R$ 5.870,33.

Provas da Prefeitura Manoel Urbano 2017

O concurso constará com a análise de currículo e entrevista com todos os candidatos que vão prestar o certame. A prova vai ser aplicada no dia 15 e 16 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 7h às 12:00.

Edital da Prefeitura Manoel Urbano 2017

O edital é um documento de suma importância para todos que vão prestar o certame, pois nele estão contidas todas as informações importantes, assim como todos os requisitos necessários para participar do certame. Confira o link a seguir file:///C:/Users/Viana%205/Downloads/DO14867732937725.pdf (Copie e cole no navegador). Leia atentamente.

Inscrição da Prefeitura Manoel Urbano 2017

As inscrições estão sendo realizadas de modo presencial para que todos possam estar realizando o cadastro de forma simples e rápida, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Valério Caldas de Magalhães, número 296 no Centro. O prazo para se inscrever é até o dia 14 de fevereiro de 2017, não será cobrada taxa.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.