Concursos RJ

Concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Se inscreva no concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro 2018 porque ele oferece muitas oportunidades para a área da saúde. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Está desempregado? Se você tem interesse em desenvolver uma carreira promissora na área da saúde participe do concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro 2018. As vagas ofertadas atendem aos profissionais que têm o nível superior. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. A entrega de currículos nas empresas é um método que antigamente gerava um retorno mais rápido, porém com a grande demanda de desempregados isso não é uma realidade atualmente. Não desperdice essa chance que oferece uma boa remuneração e estabilidade. Invista no seu futuro e consiga um emprego de qualidade muito reconhecido. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura do Rio de Janeiro 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas tiveram início na data do dia 05 de julho de 2018 e vão até a data do dia 27 de julho. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura do Rio de Janeiro 2018

Foram divulgados o total de 83 vagas distribuídas nos cargos de Anatomia Patológica, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clinico, Infectologia, Intensivista Adulto, Intensivista Infantil, Nefrologia – Hemodiálise, Neonatologia, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Psiquiatria – Emergência. São oportunidades para os candidatos que têm o nível superior. Os salários ofertados variam de R$ 6.681,48 a R$ 7.707,44, com carga horária de 24 horas por semana.

Edital da Prefeitura do Rio de Janeiro 2018

Todos que irão prestar o certame precisam acessar o edital porque desse modo evitam que ocorra algum erro eliminatório. A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.rio.rj.gov.br/ (Copie e cole no navegador) no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro edição do dia 05 de julho de 2018 página 73. Leia todas as instruções presentes nesse documento e tire dúvidas sobre o concurso.

Provas da Prefeitura do Rio de Janeiro 2018

Para os candidatos que desejam fazer parte desse certame, o processo de seleção contará com análise curricular, onde serão pontuados cursos de aperfeiçoamento, experiência profissional, entre outros. Todas as informações referentes ao certame estarão disponíveis no site da Prefeitura por meio do link www.rio.rj.gov.br (Copie e cole no navegador). A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.