Concursos MG

Concurso da Prefeitura de Pedrinópolis 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Prefeitura de Pedrinópolis 2018 está ofertando muitas oportunidades para diversas áreas profissionais. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Se prepare, pois o concurso da Prefeitura de Pedrinópolis 2018 em breve estará aberto e apresenta muitas vagas que atendem a diferentes áreas de atuação. Encontre um cargo disponível que seja compatível com a sua formação e participe. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Está desempregado? Então fique atento a esse post pois assim saberá sobre todas as etapas que deverá concluir. Todos os anos são anunciados muitos concursos públicos em diversos estados do Brasil com o intuito de selecionar profissionais e esse é um método que disponibiliza vagas de qualidade e um emprego estável. Aproveite essa grande chance e não perca o prazo. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Prefeitura de Pedrinópolis 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Prefeitura Municipal de Pedrinópolis, localizada na Praça São Sebastião, 112, Centro, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas terão início na data do dia 16 de julho de 2018 e vão até a data do dia 20 de julho. Para ingressar nessa oportunidade é necessário o pagamento de uma taxa que corresponde ao valor de R$ 30,00.

Vagas da Prefeitura de Pedrinópolis 2018

Foram divulgados o total de 81 vagas distribuídas nos seguintes cargos: Agente de Fiscalização Sanitária, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Administração, Técnico de enfermagem, Auxiliar de laboratório, Auxiliar de limpeza urbana, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de serviços I, Auxiliar de serviços urbanos, Auxiliar odontológico, Faxineiro, Lixeiro, Mecânico, Motorista I e II, Motorista III – Secretaria Municipal de Educação, Motorista III – Secretaria Municipal de Saúde, Operador de embarcação naval, Operador de máquina I, Operador ETE, Pedreiro, Recepcionista, Secretária escolar SEC, Técnico de nível médio, Técnico em raio X, Trabalhador braçal e Vigia. São oportunidades para os candidatos que têm o ensino fundamental e médio. Os salários ofertados chegam até o valor de R$ 1.222,77.

Edital da Prefeitura de Pedrinópolis 2018

O conteúdo do edital apresenta informações importantes sobre o concurso e todos que irão prestar o certame precisam consultar esses dados. A Prefeitura de Pedrinópolis divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://pedrinopolis.mg.gov.br/site/wp-content/uploads/2018/07/PMP-EDITAL-PSS-N%C3%8DVEL-FUNDAMENTAL-E-M%C3%89DIO.pdf (Copie e cole no navegador). Fique ciente das instruções e normas do certame por meio da leitura desse importante documento.

Provas da Prefeitura de Pedrinópolis 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas apresentadas, o processo contará com avaliação curricular, entrevista individual, redação e aula expositiva, para alguns. Todas as publicações do certame estarão disponíveis no site da Prefeitura no link pedrinopolis.mg.gov.br (Copie e cole no navegador) por esse motivo é necessário que o candidato acompanhe esse endereço eletrônico.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.