Concursos RO

Concurso da Prefeitura de Ministro Andreazza 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Prefeitura de Ministro Andreazza 2018 está ofertando diversas oportunidades para profissionais da área da saúde. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Consiga um bom emprego na área da saúde fazendo parte do concurso da Prefeitura de Ministro Andreazza 2018 porque ele está aberto. Se você mora na região e deseja seguir carreira nesse ramo, escolha um cargo disponível que seja compatível com a sua formação. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. A concorrência no mercado de trabalho aumenta cada dia mais, devido à grande demanda de desempregados e sempre é importante recorrer a novas oportunidades que estejam abertas. Ingresse nesse certame e adquira estabilidade, para isso basta concluir as etapas que apresentaremos e em poucos dias receberá uma resposta. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis no concurso.

Inscrição da Prefeitura de Ministro Andreazza 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Coordenação de Recursos Humanos – Prédio da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, situada na Avenida Pau Brasil, 5577, Centro, mediante a entrega dos documentos solicitados. Elas tiveram início na data do dia 19 de julho de 2018 e vão até a data do dia 24 de julho. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Ministro Andreazza 2018

Foram divulgados o total de 8 vagas distribuídas nos cargos de Médico, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo. São oportunidades para os candidatos que têm o ensino médio ou técnico e nível superior. Os salários ofertados variam de R$ 1.000,00 a R$ 6.000,00, com carga horária de 30 ou 40 horas por semana e dá direto a benefícios como auxílio alimentação, auxílio transporte e adicional de insalubridade.

Edital da Prefeitura de Ministro Andreazza 2018

O conteúdo do edital apresenta dados importantes referentes ao certame que o candidato precisa estar ciente antes de se inscrever. A Prefeitura de Ministro Andreazza divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital www.diariomunicipal.com.br/arom/ (Copie e cole no navegador) edição do dia 19 de julho de 2018 a partir da página 59. Não deixe de acessar esse documento e leia atentamente cada item dele.

Provas da Prefeitura de Ministro Andreazza 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas apresentadas, o processo de seleção contará com análise de títulos. Todas as publicações do certame estarão disponíveis no site da Prefeitura, no link www.ministroandreazza.ro.gov.br (Copie e cole no navegador) por esse motivo é importante que o candidato acompanhe esse endereço eletrônico. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.