Concursos PE

Concurso da Prefeitura de Gravatá 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da prefeitura de Gravatá 2017 está aberto e apresenta muitas vagas para quem mora no estado de Pernambuco. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Está aberto o concurso da prefeitura de Gravatá 2017 e seu edital divulga diversas oportunidades para candidatos que possuem o ensino fundamental, médio ou técnico, nível superior e que sejam alfabetizados. Aproveite que ainda dá tempo de se inscrever e concorra a uma dessas vagas que são para diferentes áreas de atuação. O Instituto Adm e Tec que ficará responsável por todo o processo. Chances iguais a essas são difíceis de se obter, por isso que você deve tentar essa maneira de obter um emprego ainda nesse ano. Quer o emprego ideal? Não deixe de se inscrever, fazendo isso agora mesmo, porque esse concurso vai mudar significativamente seu futuro trazendo novas conquistas profissionais e pessoais. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Gravatá 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site do Instituto Adm e Tec, no link www.admtec.org.br (Copie e cole no navegador). Elas tiveram início na data do dia 10 de agosto de 2017 e vão até a data do dia 15 de agosto. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Gravatá 2017

Foram divulgados o total de 1.162 vagas, referente aos seguintes cargos: Vigia, Fiscal de Feira, Zelador, Assistente Social, Cuidador de Sala, Instrutor de Informática, Interprete de Libras, Monitor para o Transporte Escolar, Motorista, Nutricionista, Professor de Várias Modalidades, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Boiadeiro, Engenheiro Agrônomo, Jardineiro, Mecânico ou Soldador, Porteiro, Técnico Agrícola, Arquiteto, Assistente Jurídico, Auxiliar de Engenharia, Assistente Financeiro, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Supervisor Administrativo, Supervisor de Obras, Engenheiro Civil, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro e Médicos de várias especialidades, entre outras vagas que podem ser conferidas no edital. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 7.600,00 e alguns cargos o valor do salário corresponde a hora/aula.

Edital da Prefeitura de Gravatá 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A prefeitura de Gravatá divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://site.admtec.org.br/prefeitura-de-gravata-pe/edital-e-publicacoes (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Prefeitura de Gravatá 2017

Para os candidatos que tem interesse em alguma das vagas divulgadas, o processo contará com avaliação de títulos e experiência profissional. Os documentos para que sejam realizadas essas etapas e que são exigidos no edital, devem ser entregues na data dos dias 6 e 7 de setembro, no horário das 9 ás 17 horas, é importante que o candidato acompanhe o site do Instituto Adm e Tec, no link www.admtec.org.br (Copie e cole no navegador) para conferir o endereço onde deverá entregar os documentos e verificar as demais informações sobre o concurso. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.