Concursos ES

Concurso da Prefeitura de Fundão 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Está desempregado? O concurso da Prefeitura de Fundão 2018 está prestes a acontecer e disponibiliza diversas oportunidades para quem deseja um bom emprego. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Em breve o concurso da Prefeitura de Fundão 2018 estará aberto e seu edital apresenta vagas para profissionais da área da saúde. As oportunidades atendem aos candidatos que têm o ensino médio ou técnico e nível superior. Não sabe onde encontrar um cargo compatível com a sua formação? Por meio desse certame você terá como concorrer a uma função que condiz com o seu perfil e irá seguir carreira no ramo que deseja atuar. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Fique atento a esse post para não perder o prazo pois caso seja um dos selecionados irá conseguir uma boa remuneração e a estabilidade almejada por muitos candidatos. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Prefeitura de Fundão 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Cézar Pegoretti, S/N, Centro, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas terão início na data do dia 13 de junho de 2018 e vão até a data do dia 15 de junho. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Fundão 2018

Foram divulgados o total de 18 vagas imediatas e as demais para cadastro reserva, referente aos seguintes cargos: Médico ESF, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Fisioterapeuta. São oportunidades para os candidatos que têm o ensino médio ou técnico e nível superior. Os salários ofertados variam de R$ 938,53 a R$ 3.645,08, com carga horária de até 40 horas por semana.

Edital da Prefeitura de Fundão 2018

Para que não ocorra nenhum erro eliminatório os candidatos precisam estar cientes de todos os dados apresentados no edital. A Prefeitura de Fundão divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.fundao.es.gov.br/Arquivo/Documents/COC/EDITAL%20SEMUS%20-%20profissionais%20de%20sa%C3%BAde.pdf (Copie e cole no navegador). Confira através desse documento as normas e os procedimentos referentes ao certame.

Provas da Prefeitura de Fundão 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas apresentadas, o processo contará com apenas uma etapa que será a análise de títulos. É muito importante que o candidato acompanhe o site da Prefeitura, no link www.fundao.es.gov.br (Copie e cole no navegador) porque todas as publicações referentes ao certame serão realizadas nesse endereço eletrônico. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.