Concursos RS

Concurso da Prefeitura de Candelária 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Em busca de um bom emprego? Se inscreva no concurso da Prefeitura de Candelária 2018 porque ele apresenta oportunidades para diferentes níveis de ensino. Saiba aqui informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Aproveite que o concurso da Prefeitura de Candelária 2018 está aberto para adquirir um emprego correspondente ao seu nível de escolaridade. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Para quem precisa de uma oportunidade no mercado de trabalho deve estar sempre bem informado, porque na maioria das vezes existe a possibilidade de perder um cargo do seu interesse por conta da chance que não foi aproveitada. Participe desse certame e consiga desenvolver uma carreira na área que pretender seguir. Receba a resposta se foi um dos selecionados em breve, para isso basta concluir todas as etapas que apresentaremos em nosso blog. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Prefeitura de Candelária 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site da Prefeitura, no link www.candelaria.rs.gov.br (Copie e cole no navegador). Elas tiveram início na data do dia 15 de outubro de 2018 e vão até a data do dia 22 de outubro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Candelária 2018

As vagas são para formar cadastro reserva e correspondem aos cargos de Facilitador de Oficina de Artesanato Geral, Entrevistador Social do SUAS, Orientador Social, Advogado, Assistente Social do SUAS, Assistente Social da Habitação, Psicólogo do SUAS e Facilitador de Oficina de Atividade Física, Lazer e Recreação. São oportunidades para os candidatos com o ensino fundamental, médio e nível superior. Os salários ofertados variam de R$ 1.000,00 a R$ 3.418,23, com carga horária que varia de 20 a 40 horas por semana.

Edital da Prefeitura de Candelária 2018

Antes de participar do certame os candidatos precisam estar cientes das normas e dos procedimentos. A Prefeitura de Candelária divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.candelaria.rs.gov.br/concurso00818 (Copie e cole no navegador). É muito importante que a leitura desse documento seja realizada por todos que irão prestar o certame para que não ocorram erros eliminatórios.

Provas da Prefeitura de Candelária 2018

Os inscritos nesse certame serão avaliados através da análise dos currículos, onde estarão sendo pontuados os cursos e a experiência profissional. O candidato deve ficar atento ao site da Prefeitura, no link www.candelaria.rs.gov.br (Copie e cole no navegador) porque todas as publicações serão realizadas nesse endereço eletrônico, sendo que o resultado final estará disponível no dia 28 de novembro de 2018. A validade do processo é de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.