Concursos SC

Concurso da Prefeitura de Botuverá 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da prefeitura de Botuverá 2017 foi aberto recentemente e apresenta vagas para candidatos que moram no estado de Santa Catarina. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Está aberto o concurso da prefeitura de Botuverá 2017 e seu edital divulga vagas para pessoas que tenham o ensino fundamental incompleto e que moram no estado de Santa Catarina. Chegou o momento de tentar uma nova chance para mudar seu futuro profissional. A própria prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Garanta sua vaga enquanto o concurso está aberto, pois essa oportunidade trará muitos benefícios para você. Todos os anos são divulgados concursos novos para que as pessoas tenham como conseguir um emprego a longo prazo, por isso você deve aproveitar essa chance. Valerá a pena, pois dessa forma o candidato terá como obter o retorno financeiro que deseja e ainda estabilidade. Saiba mais sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Botuverá 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Prefeitura Municipal de Botuverá, localizada na Rua João Morelli, 66, Centro da Cidade. Elas tiveram início na data do dia 11 de agosto de 2017 e vão até a data do dia 22 de agosto. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Botuverá 2017

Foram divulgados o total de 7 vagas imediatas, referente aos seguintes cargos: Servente de Obras, Operador de Máquina de Equipamentos (CNH C), Motorista (CNH D), Pedreiro e Auxiliar de Serviços Gerais. São oportunidades para candidatos que possuem o ensino fundamental incompleto. Os salários informados variam de R$ 1.168,59 a R$ 2.036,63, com carga horária de 40 horas semanais.

Edital da Prefeitura de Botuverá 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A prefeitura de Botuverá divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.botuvera.sc.gov.br/noticias/edital-de-processo-seletivo-no-032017/ (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Prefeitura de Botuverá 2017

Para os candidatos que se interessaram por alguma das vagas divulgadas, o processo contará com prova escrita objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos da área escolhida. A previsão para que a prova seja realizada será na data do dia 28 de agosto de 2017, onde o candidato deverá comparecer na Escola Municipal de Ribeirão do Ouro, situada na Estrada Geral de Ribeirão do Ouro, no horário das 9 horas. É importante que o candidato não deixe de conferir todas as informações sobre o concurso no site da prefeitura, no link http://www.botuvera.sc.gov.br (Copie e cole no navegador). A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.