Concursos PI

Concurso da Prefeitura de Bom Jesus 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Se inscreva agora mesmo no concurso da Prefeitura de Bom Jesus 2018 para concorrer a uma oportunidade que condiz com a sua formação. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Possui formação superior na área da educação? Então ingresse no concurso da Prefeitura de Bom Jesus 2018 que oferece diversas vagas que atendem a esse ramo. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Se você mora na região e deseja ingressar no mercado de trabalho ainda nesse ano, não deixe de participar desse certame. Na tentativa de conseguir um bom emprego muitos candidatos ficam somente dependente de uma resposta quando entregam currículos nas empresas, porém é necessário escolher novos métodos para alcançar os seus objetivos e esse pode ser um deles. Desenvolva uma carreira na área em que você pretende seguir. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis nesse concurso.

Inscrição da Prefeitura de Bom Jesus 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas tiveram início na data do dia 23 de julho de 2018 e vão até a data do dia 27 de julho. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Bom Jesus 2018

Foram divulgados o total de 64 vagas distribuídas nos seguintes cargos: Professor Polivalente – Zona Urbana, Professor Polivalente – Zona Rural, Professor de História – Zona Urbana, Professor de Ciências – Zona Urbana, Professor de Educação Física – Zona Urbana, Professor de Matemática – Zona Urbana, Professor de Português – Barra do Correntinho, Professor de Matemática – Barra do Correntinho, Professor de Ciências – Barra do Correntinho, Professor de História – Barra do Correntinho, Professor Polivalente na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Corrente dos Matões, Professor de Português na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Corrente dos Matões, Professor de Ciências na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Corrente dos Matões e Professor de Geografia na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Corrente dos Matões. São oportunidades para os candidatos que têm o nível superior. Os salários ofertados variam de R$ 1.149,53 a R$ 2.299,07.

Edital da Prefeitura de Bom Jesus 2018

O edital é um guia normativo muito importante para todos que irão prestar o certame porque apresenta as normas referentes ao concurso. A Prefeitura de Bom Jesus divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital https://www.bomjesus.pi.gov.br/2014/processo-seletivo-simplificado-0032018-edital/ (Copie e cole no navegador). Acesse esse documento pois assim terá como ler informações relevantes sobre o certame e evitará que ocorra erros eliminatórios.

Provas da Prefeitura de Bom Jesus 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas apresentadas, o processo de seleção contará com prova de títulos, experiência profissional e atualização profissional. A previsão para que a prova de títulos seja realizada será na data dos dias 30 e 31 de julho de 2018 e todas as informações sobre esse certame ficarão disponíveis no site da Prefeitura, no link www.bomjesus.pi.gov.br (Copie e cole no navegador). A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Últimas Pesquisas
  • concurso publico prefeitura de bom jesus piaui 2018
  • Concurso publico prefeitura municipal de bom jesus 2018

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.