Concursos AC

Concurso da Defensoria Pública 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Defensoria Pública 2017 em breve estará aberto e apresenta muitas vagas para candidatos que moram no estado do Acre, participe e conquiste um emprego ainda nesse ano. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Em breve estará aberto o concurso da Defensoria Pública 2017 que busca pessoas que moram no estado do Acre para preencher seu quadro de pessoal. Está desempregado a muito tempo? Esse concurso veio para mudar essa realidade porque através dele é possível conseguir um emprego ainda nesse ano. O Cespe que ficará responsável por todo o processo. Existem diversas oportunidades para que você não fique de fora e assim que estiver aberto o concurso poderá se inscrever para garantir sua vaga. Comece a traçar caminhos de realizações pessoais e profissionais, pois será possível conseguir estabilidade e desse modo você terá como mudar seu futuro. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Defensoria Pública 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site do Cespe, no link http://www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_17_defensor (Copie e cole no navegador). Elas terão início na data do dia 10 de agosto de 2017 e vão até a data do dia 28 de agosto. Para ingressar nessa oportunidade é necessário o pagamento de uma taxa que é de R$ 290,00.

Vagas da Defensoria Pública 2017

Foram divulgados o total de 15 vagas, referente ao cargo de Defensor Público do Estado do Acre, para ingressar nessa oportunidade é necessário possuir registro na OAB, ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, dentre outras exigências que podem ser conferidos no edital. O salário informado é de R$ 20.000,00.

Edital da Defensoria Pública 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A Defensoria Pública do Acre divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_17_defensor/arquivos/ED_1_2017_DPE_AC_17_DEFENSOR.PDF (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Defensoria Pública 2017

Para os candidatos que se interessaram e pretendem ingressar na vaga apresentada, o processo contará com prova escrita objetiva, duas provas escritas específicas, prova oral e prova de títulos. A previsão para que seja realizada a prova objetiva será na data do dia 29 de outubro de 2017 na cidade de Rio Branco, é importante que o candidato não deixe de acompanhar o site do Cespe, no link http://www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_17_defensor (Copie e cole no navegador) porque através desse endereço eletrônico é possível consultar todas as informações sobre o processo e posteriormente o resultado final. A validade do concurso é de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do concurso e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Últimas Pesquisas
  • concurso público defensoria pública 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.