Concursos MG

Concurso da Câmara Alto do Rio Doce 2017- Cargos, Inscrição, Provas e Edital

O concurso da Câmara Alto do Rio Doce está aberto. Para quem deseja ter uma carreira a longo prazo nesse ano ainda. Confira aqui informações sobre a inscrição, quais são os cargos disponíveis, link do edital e informações sobre as provas.

Esse concurso é interessante para quem busca se aperfeiçoar e estar ativo no mercado de trabalho ainda em 2017. O concurso da Câmara Alto do Rio Doce que fica em, Minas Gerais, conta com vagas para preencher a grande demanda do quadro de pessoal. A instituição AMMA  (Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira) que ficará responsável por todo processo seletivo e se encarregou especificamente de cuidar de toda a parte do concurso. Para quem tem interesse no processo, deve ter uma prévia informação aqui conosco. Poderá acompanhar quais os cargos que a prefeitura está em busca, qual o período de inscrição, como serão as provas, mas também pode consultar o edital para não ficar com dúvidas. Espero que você ingresse nessa nova etapa do ramo profissional.

Cargos do Concurso da Câmara Alto do Rio Doce 2017

Os cargos que a Câmara apresenta são as seguintes: auxiliar de serviços gerais, que exige que o candidato tenha o nível de ensino fundamental incompleto, assistente administrativo e auxiliar administrativo que exige que o candidato tenha o ensino médio, advogado e contador que pede que o candidato tenha o nível superior. Totalizam 5 vagas. Os salários correspondentes aos cargos foram divulgados e se enquadram no valor de R$ 937,00 a R$ 2.000,00. Poderá participar portadores de deficiências ou necessidades especiais. Foi informado durante o edital que não serão aceitos pedidos de alteração na opção de cargo.

Inscrição do Concurso da Câmara Alto do Rio Doce 2017

A inscrição poderá ser feita pela internet, no site da instituição responsável chamado AMMA www.ammabarbacena.com.br (copie e cole no navegador). As inscrições se iniciam em 3 de julho de 2017 e vão até o dia 3 de agosto de 2017,ou o candidato pode comparecer no seguinte endereço para realizar sua inscrição: Câmara Municipal de Alto Rio Doce-MG, Avenida Carlos Couto, 32, Centro – Alto Rio Doce – MG, no período de 03 de julho a 03 de agosto de 2017, do horário de 12 horas as 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados. Para efetuar a inscrição é necessário também o pagamento de uma taxa que varia conforme o cargo. Você poderá conferir os valores no edital da instituição AMMA, que iremos te dar o link no decorrer da postagem. Fique atento, pois as informações que constam são de extrema importância para seu ingresso no concurso.

Edital do Concurso da Câmara Alto do Rio Doce 2017

Para saber o conteúdo das provas, as atribuições dos cargos e informações sobre os salários. Visite o link do edital http://www.ammabarbacena.com.br/files/390406cfe340bc07f4422136813bba1b.pdf (copie e cole no navegador).

Provas do Concurso da Câmara Alto do Rio Doce 2017

No edital constam os conteúdos das provas referentes a cada cargo, porém falando no contexto as provas serão objetivas, de múltipla escolha, com 5 opções de escolha, com somente uma opção correta. Terão questões específicas, questões de português, matemática, informática e de raciocínio lógico. Com divulgação de local e horário das provas a partir do dia 21 de agosto de 2017 no site também da AMMA ou na Câmara Municipal da prefeitura.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.