Concursos RS

Concurso da Assembleia Legislativa 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Está aberto o concurso da Assembleia Legislativa 2017 que apresenta muitas vagas para candidatos que moram no estado do Rio Grande do Sul. Saiba mais informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Para quem mora no estado do Rio Grande do Sul, está aberto o concurso da Assembleia Legislativa 2017 que tem o intuito de preencher seu quadro de pessoal com jovens que desejam adquirir experiência profissional. Se você mora na região e precisa de um emprego, faça sua inscrição agora mesmo. O Centro CIEE que ficará responsável por todo o processo. Essa é uma chance única que poderá fazer com que você adquira uma carreira bem sucedida futuramente, por este motivo nessa postagem vamos dar todas as informações de modo que suas dúvidas sejam sanadas. Garanta sua vaga, pois seus objetivos poderão ser alcançados e para isso é necessário dar o primeiro passo fazendo parte desse concurso. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Assembleia Legislativa 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site do CIEE, no link https://www.cieers.org.br (Copie e cole no navegador). Elas tiveram início na data do dia 22 de agosto de 2017 e vão até a data do dia 04 de setembro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Assembleia Legislativa 2017

Foram divulgados o total de 96 vagas referente a oportunidades de estágio, onde são 80 vagas para candidatos que possuem o ensino médio e outras 16 para universitários dos cursos de Biblioteconomia, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil, Arquivologia, História, Museologia e Direito. O candidato deverá ter no mínimo 16 anos de idade e terá direito a bolsa auxílio de R$ 3,86 por hora para quem tem o ensino médio e R$ 5,14 por hora para quem possui o ensino superior, além de auxílio transporte e vale refeição. A carga horária será de 4 a 6 horas com remuneração correspondente.

Edital da Assembleia Legislativa 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A Assembleia Legislativa divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital https://www.cieers.org.br/download/portal/processoSeletivo/202_1_Edital%20Assembleia%20Legislativa.pdf (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Assembleia Legislativa 2017

Para os candidatos que tem interesse em ingressar nessa oportunidade, o processo contará com prova objetiva com questões de língua portuguesa, informática e matemática. A previsão para que ela seja realizada será na data do dia 17 de setembro de 2017, é importante que o candidato acompanhe o site do CIEE, no link https://www.cieers.org.br (Copie e cole no navegador) porque através desse endereço eletrônico serão divulgados todos os dados referentes a prova e as demais informações sobre o concurso. A validade do processo é de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.