Concursos SP

Concurso Prefeitura de Barra do Turvo 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

As inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Barra do Turvo agora em 2017 ficaram abertas hoje, se ainda não se inscreveu, se inscreva. Confira mais informações a seguir sobre o concurso.

Não tem mais ideia de onde entregar o seu currículo? Não se desespere, já que esse não é único meio de se conseguir emprego, temos também ao nosso favor os concursos públicos. Participando de um e passando, vai atuar em uma ótima vaga, que por sua vez possui um excelente reconhecimento no mercado de trabalho, e assim automaticamente irá melhorar o seu currículo. Além disso, diferente de muitas empresas, boa parte dos concursos oferecem uma boa quantidade de vagas. Aproveite e participe do concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Barra do Turvo agora em 2017. Acompanhe nosso post.

Como se Inscrever na Prefeitura de Barra do Turvo 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente no Paço da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, localizado na Avenida 21 de março, nº 304, Centro, Barra do Turvo, no período das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas. As inscrições irão acontecer somente hoje, dia 11 de agosto de 2017.

Edital da Prefeitura de Barra do Turvo 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital, ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo. Por enquanto o edital ainda não foi divulgado, por isso fique atento ao site da prefeitura.

Provas da Prefeitura de Barra do Turvo 2017

O processo seletivo será composto por análise curricular, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 14 de agosto de 2017, através do site www.diariomunicipal.com.br/apm (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Barra do Turvo 2017

Serão distribuídas no total 8 vagas com contratação imediata, oferecidas para candidatos que possuam ensino técnico em enfermagem e registro no conselho de classe. O salário inicial será de R$ 1.408,67, por carga horária de 200 horas mensais. Todas as vagas serão para o cargo de técnico em enfermagem. O contrato terá duração de 2 anos, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.