Concursos MS

Concurso da FUNTRAB 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Ainda dá tempo de participar do concurso da FUNTRAB 2018 para concorrer a uma excelente oportunidade de emprego. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Está aberto o concurso da FUNTRAB 2018 e seu edital disponibiliza vagas para os profissionais que têm o ensino médio, técnico e nível superior. A própria FUNTRAB que ficará responsável por todo o processo. As vagas oferecem uma boa remuneração e permitem que o profissional consiga desenvolver uma ótima carreira. Procure nesse certame uma oportunidade compatível com a sua formação, pois assim terá mais chance de ser um dos selecionados. Invista em um concurso disponível na sua região e escolha a melhor maneira de ingressar no mercado de trabalho. Aproveite e não desperdice essa grande chance que disponibiliza um bom emprego. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da FUNTRAB 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária, Rua 13 de Maio, 2.773, Centro de Campo Grande, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas tiveram início na data do dia 25 de junho de 2018 e vão até a data do dia 29 de junho. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da FUNTRAB 2018

Foram divulgados o total de 19 vagas distribuídas nos seguintes cargos: Agente Comercial, Agente de Crédito, Agente de Formação, Agente de Desenvolvimento Local, Supervisor do Projeto e Técnico Administrativo. São oportunidades para os candidatos que têm o ensino médio, técnico e nível superior. Os salários ofertados variam de R$ 1.245,14 a R$ 2.800,00, conforme o cargo escolhido. As vagas são para atender as cidades de Campo Grande, Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba.

Edital da FUNTRAB 2018

O candidato tem acesso a todas as informações do certame consultando o edital antes de se inscrever. A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.funtrab.ms.gov.br/funtrab-abre-inscricoes-com-29-vagas-para-o-projeto-economia-solidaria/ (Copie e cole no navegador). Para garantir que erros eliminatórios não ocorram, leia com bastante atenção esse documento.

Provas da FUNTRAB 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar nesse concurso público, o processo contará com avaliação curricular e entrevista. A entrevista será realizada na cidade de Campo Grande em horários posteriormente divulgados no site do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no link www.spdo.ms.gov.br/diariodoe (Copie e cole no navegador) por isso é importante que o candidato acompanhe esse endereço eletrônico. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Últimas Pesquisas
  • Vagas da funtrab hoje 05 11 2018

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.